Belleza Mall


Cuidar da pele é um dos hábitos mais comuns do universo feminino, o que toma uma proporção muito maior quando falamos sobre a pele da face.

Para obter uma pele bonita e saudável, muitas mulheres recorrem a cremes, máscaras e alguns produtos que são os salvadores da pátria. Entre eles, estão a ÁGUA TERMAL e a ÁGUA MICELAR. O uso delas é indicado para quem quer ter uma pele mais brilhante, hidratada e visivelmente bem cuidada, sendo ideais tanto no verão, para refrescar, como no inverno, para ajudar na hidratação.

Mas você sabe qual é a diferença entre as duas?

Bom, a ÁGUA MICELAR é o produto ideal para limpar a pele sem irritar. Diferente do demaquilante e dos tônicos de higienização, a água micelar é composta por micelas, que são pequenas moléculas de limpeza que ajudam a equilibrar o PH da derme e remover oleosidade de forma bastante deliciada. Ela ajuda a remover impurezas, resíduos de outros produtos ou maquiagem e, por não levar álcool, parabenos, sabão ou corantes em sua composição, é ideal para peles sensíveis ou alérgicas.

Já a ÁGUA TERMAL não serve como demaquilante e deve ser usada na pele já higienizada. É extraída de fontes subterrâneas e possui maior quantidade de sais minerais. Sua fórmula contém ativos que ajudam a nutrir, hidratar e ainda têm poder anti-inflamatório. Além do pH neutro e alcalino, ela tem propriedades antioxidantes e também serve para suavizar irritações, acalmar a pele e amenizar a sensação de queimaduras solares. A água termal purifica, fecha os poros e pode ser usada para fixar a maquiagem.

Portanto, nada de achar que uma substitui a outra, hein?! As duas águas se complementam nos cuidados diários, uma limpando e outra hidratando a cutis.

É ou não é a dupla perfeita?

E você, já tem experimentou ou tem até uma marca favorita, conta pra gente!


Compartilhe essa notícia:

  • Receba nossas promoções:

    Entre em contato


    Prefere fazer o agendamento por telefone? Ligue para nós ou agende via Whatsapp.
    (21) 2576-0376 ou (21) 99886-2903



    Endereço: Rua Barão de São Francisco 236, Subsolo, Loja 1-SA - Boulevard Rio Shopping - RJ


    © Copyright 2019 SPA Belleza Mall. Todos os direitos reservados. Criado e desenvolvido por Agência Taboo.