Belleza Mall


A ideia da aromaterapeuta e sócia do Belleza Mall, Juliana Lamenza, era de personalizar as terapias relaxantes e estéticas para potencializar todo trabalho desenvolvido pelas profissionais de estética e massoterapia.

Vejam os serviços realizados em nosso spa com a exclusidade dos protocolos Aroma Sense 😉💧🌱

💧Belleza Aroma Sense

O nosso queridinho da aromaterapia, o Aroma Sense proporciona um momento de relaxamento profundo físico e mental. São utilizados óleos de girassol e alguns essenciaid como por exemplo: lavanda, litsea, manjerona, laranja doce, bergamota e sândalo.

💧Belleza Aroma Dreno

Nossa drenagem completa de corpo e face com aromas drenantes, relaxantes e que melhoram a circulação sanguínea. São utilizados óleos de coco, cipreste, cedro e grapefruit.

💧Belleza Aroma Stetic

Nossa massagem modeladora de 50 min é indicada para quem busca potencializar os efeitos manuais da terapia turbinada para queima de gordura. São utilizados óleos de coco, laranja amarga, café torrado e gengibre.

💧Belleza Aroma Sport

Nossa massagem desportiva. Ideal para dores musculares, pré ou pós treino intenso. São utilizados óleos de girassol, alecrim, cânfora, eucalipto, hortelã e wintergreen.

💧Belleza Aroma Detox

Nosso tratamento desintoxicante que combina a massagem drenante, redutora de medidas a oclusão da argilaterapia para potencializar o efeito detox.

Caso deseje agendar um dos nossos serviços da linha Aroma Sense ou para mais informações, clique aqui e envie uma mensagem pelo WhatsApp.


Compartilhe essa notícia:

  • Receba nossas promoções:

    Entre em contato


    Prefere fazer o agendamento por telefone? Ligue para nós ou agende via Whatsapp.
    (21) 2576-0376 ou (21) 99886-2903



    Endereço: Rua Barão de São Francisco 236, Subsolo, Loja 1-SA - Boulevard Rio Shopping - RJ


    © Copyright 2019 SPA Belleza Mall. Todos os direitos reservados. Criado e desenvolvido por Agência Taboo.